quinta-feira, 5 de abril de 2012

☆ One Day 5º Cap.


                                                  Vida Nova
                                         
                    
                 
                       
Justin: - que isso,não é um adeus,quem sabe nos vemos em algum show meu não é?E eu vou estar na cidade por um mês!Estou de férias.Me passa seu celular?
Você: - tudo bem. É SeuCelular.      
Justin: - vou te ligar. – ele sorri e te abraça novamente –
Você: - ta bem,tchau! - você sorri -
Você vai para o carro,seu pai já estava te esperando.
SeuPai: - então vejo que virou amiga do Justin Bieber,não é?
Você: - é poisé!
SeuPai: - então,ele é legal?
Você: - Pai,ele é o Justin Bieber ele é incrívelmente incrível!
SeuPai: - que bom,por que vai que ele era só mais um famosinho que se acha né...
Você: - pelo o que agente conversou ele não é!Vamos pra casa quero dormir!
SeuPai: - tudo bem vamos. - vocês foram para casa.Chegando lá a casa era assim.                                                           
                              
                        
Você: - UAU!Desde quando você tem uma casa assim?
SeuPai: - desde que dei um jeito na minha vida!Você gostou?
Você: - é linda
SeuPai: - vamos entrando então?
Você: - ta,eu vou pegando minhas malas!
SeuPai: - tudo bem! – ele pegou a chave e foi entrando.Você pegou as malas e logo entrou.
Você: - se meu quarto for lindo como é essa casa eu fico aqui pra sempre. – você ri –
SeuPai: - ótima noticia!Vou te ajudar a levar as malas e te mostrar o quarto!!
Você: - okay!  - ele pegou suas malas e levou para o seu quarto que era mais ou menos assim.                               
                              
Você: - ai meu deus,esse quarto é meu? 
SeuPai: - todinho! 
Você: - ele é perfeito! 
SeuPai: - ah,sua mãe me disse do seu celular e resolvi te dar um novo! 
Você: - AI MEU DEUS!O MEU DIA SÓ TA MELHORANDO! 
SeuPai: - filha é melhor você descançar,teve uma viagem longa! 
Você: - tudo bem,é isso que eu vou fazer! –seu pai saiu,e você se jogou na cama – 
       VocêOn.     –Ai que quarto incrível,celular novo,daqui pra frente vida nova!-  Você colocou seu chip no celular novo e foi dormir. Eram 17:25 da tarde.Você ainda estava dormindo e seu celular toca.             VocêOf.
LigaçãoOn.
Você – alô!
XxXx – oi,SeuNome?
Você: - Justin?
XxXx: - sim sou eu!Você estava dormindo?
Você: - é,estava!
Justin: - me desculpe se te acordei!
Você: - tudo bem!
Justin: - então,não quer dar uma volta,tomar um sorvete?
Você: - agora?
Justin: - sim!Então topa?
Você: - claro!Onde?
Justin: - pode deixar que eu te busco!E até já sei onde é sua casa!
Você: - desde quando você sabe?
Justin: - meus avós moram perto da sua casa!
Você: - hm,daqui a pouco você passa aqui?
Justin: - passo sim!
Você: - okay,beijos!
Justin: - beijo!
LigaçãoOf.
                               ----------------------------------------------------------------
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário