quinta-feira, 15 de março de 2012

☆ One Day 4º Cap.

                                                               O Encontro

                           
                                          

Você: - nossa!O que deu em você?
Willian: - apenas cansei de suas grosserias! - você puxa o braço,por que ele estava segurando-
Você: - quem é você?!
Willian: - oque?Eu sou o Willian dãr!
Você: - não você não é o Willian que eu conheço!Ele jamais me falaria isso! - e você saiu -
VocêOn.    -Meu Deus,o que deu nele?Também acho que sou eu!De agora em diante eu vou mudar!    VocêOf.
Você pegou um táxi e foi para casa. Chegando em casa..
SuaMãe: - MEU DEUS! OQUE ACONTECEU COM O SEU CELULAR?A TELA ESTÁ TRINCADA!!EU NÃO VOU COMPRAR OUTRO MOCINHA!
Você: - mãe eu quase fui assaltada colabora!
SuaMãe: - ai meu deus,você ta bem?Alguém te machucou?
Você: - nãão!Mãe eu vou subir tomar um banho depois eu desso pra almoçar.Vou começar a arrumar as malas.Pois amanhã eu quero estár no Canadá!
SuaMãe: - ual!Está decidida então?
Você: - totalmente!
SuaMãe: - ta bom.Depois eu ligo para o aeroporto para comprar as passagens!Você não ia almoçar com o Wil?
Você: - IA!Vou tomar banho daqui a poco eu volto.
SuaMãe: - ta bem.
Você subiu,foi para seu quarto,pegou umas malas.E começou a arrumar suas roupas.Você ficou um tempão arrumando,até esqueceu de almoçar,logo escureceu e já eram 22:30 você resolveu ir dormir pois estava cansada.E dormiu....
Você acordou com sua mãe gritando novamente.
SuaMãe: - vamos vamos!Daqui a pouco seu avião sai e você fica pra trás!
Você: - aai,mãe que exagero! - você levantou esfregando a mão nos olhos,calçou a pantufa  e foi para o banheiro.Fez suas higiênes e vestiu essa roupa: -
                                                    (se não gostou ignore)

Eram 7:20 da manhã.Você tomou café e sua mãe te levou até o aeroporto.
Chegando lá,você se despediu da sua mãe e foi para o avião.Entrou e sentou ao lado de um menino,ele estava todo encasacado e com o rosto coberto pelo boné.
Você: - olá!
Ele: - oi. - ele sussurou com uma vóz um pouco grossa -
Você: - ta tudo bem?Não está com calor?
Ele: - é estou um pouco. -ele tirou o boné e o casaco -
Você: - OMB!EU ESTOU CARA A CARA COM JUSTIN BIEBER É ISSO MESMO?
Ele: - é,não grite!
Você: - ta-ta bom!
Justin: - então,como se chama?
Você: - é-é SeuNome!Prazer!
Justin: - prazer é todo meu!
Você: - eu preciso de água!
Justin: - vou chamar a aeromoça! AEROMOÇA!! - ela veio -
Aeromoça: - olá oque desejam?
Você: - um copo de água por favor! - ela te entrega uma garrafinha - Obrigado! - você bebeu-
Justin: - eae ta melhor?
Você: - provavelmente!Espera eu preciso te tocar!Isso não é um sonho né? - ele ri -
Justin: - pequena,isso não é um sonho pode acreditar! - ele te abraça -
Você: - ai que bom!Parece que até o Canadá vamos ter muito papo!
Justin: - poisé! (dai vocês começaram a conversar por muito tempo) -você deita no ombro do Justin e acaba dormindo,ele pegou o celular e tirou uma foto sua e depois dormiu também –  
Vocês chegam.
Justin: - ei,acorda,chegamos!
Você: - ai não acredito que dormi!
Justin: - eu também dormi – ele riu- então você vai para um hotel?
Você: - quem dera ¬¬ Eu vou ter que ir pra casa do meu pai!
Justin: - você não gosta do seu pai?
Você: - não vejo muito ele,depois que minha mãe se separou dele,e também eu tinha apenas 7 anos.
Justin: - olha não quero me meter,mais ame seu pai,um dia ele não estará mais aqui para te ajudar! – ele sorri –
Você: - que isso,Justin Bieber me dando conselhos,estou me sentindo uma..Nem sei oque –você riu-
Justin: - quer uma carona?
Você: - bom eu até aceitaria,mais meu pai ta vindo ali... – seu pai chega –
SeuPai: - ai meu Deus!É o JUSTIN BIEBER?
Justin: - sim,sou eu.Prazer! – seu pai arregalou os olhos –
SeuPai: - po-pode tirar uma foto com a gente?
Justin – claro! – seu pai pega o celular e pede para uma senhora tirar a foto –Ela tira.
Seu Pai pegou suas malas e foi indo para o carro.
Você: - bom,então parece que vamos ter uma despedida.Foi um prazer sentar ao seu lado no avião. – você ri –
Justin: - que isso!
Você: - ADEUS! – você da um abraço nele,e um beijo em sua bochecha –
Justin: - que isso,não é um adeus,quem sabe nos vemos em algum show meu não é?E eu vou estar na cidade por um mês!Estou de férias.Me passa seu celular?
Você: - tudo bem. É SeuCelular.
Justin: - eu vou te ligar. -ele sorri e te abraça novamente -
                    ----------------------------------------------------------------------
                                              + 1 Comentário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário