quinta-feira, 8 de março de 2012

☆ One Day 3º Cap.


                                           O Susto 
                                      

Derrepente você acorda assustada.E isso já eram 01:25 da madrugada.
Você: - ai que sonho mais esquisito velho.
Você volta a dormir.
Logo amanhece,você acorda e sua mãe estava gritando como sempre.
SuaMãe: - yeah yeah.nanananananananana - você levanta da cama e vai até a sala.Ela estava com a vassoura na mão cantando e fingindo que a vassoura era uma guitarra-
Você: - mãe?!
SuaMãe: -AAAAH!Garota oque ta fazendo aqui?
Você: - dá pra ouvir você gritar lá do meu quarto!
SuaMãe: - mais eu não tava gritando!Eu tava cantando!
Você: - eu não ia limpar a casa hoje?
SuaMãe: - meu chefe me deu uma folga,e vou te ajudar a arrumar as malas!
Você: - poxa você quer que eu vá o mais rápido possível né?
SuaMãe: - NÃO!Filha mais você vai ter que ir!
Você: - mãe você ta escondendo alguma coisa de mim? - sua mãe arregala os olhos -
SuaMãe: - na-não!
Você: - ta,vou fazer meu café!Daqui a poco o Willian chega,vamos almoçar no shopping!
SuaMãe: - ta bom!
Você: - ta,agora vou ali,você ja comeu?Eu posso fazer um sanduíche pra você também.
SuaMãe: - ér,já comi sim!
Você: - ok! - você fez o café e o sanduíche.Comeu e foi se vestir.Vestiu essa roupa:

Willian chegou e vocês foram para  o shopping.
NoCarro.
Willian: - e então!Sabia que o Jostin Bibi mora lá no Canadá?
Você: - Jostin bibi? -você começou a rir loucamente-
Willian: - tá,qual a graça?
Você: - é JUSTIN BIEBER!
Willian: - ta ta JOSTIN BIBI!
Você: - ai Wil,fala direito!E sim eu sei!Quem sabe agente não se encontra por lá né?
Willian: - acho difícil ele deve ta só de passagem por lá!
Você: - pelo que eu soube ele está de férias lá!
Willian: - ta ta!
Você: - ai eu sonhei com ele.E tipo foi muito estranho sonhei que ele me ligou do celular do meu pai!E ele disse que morava na frente da casa do meu pai.Vê se pode?
Willian: - não pode!Então chegamos!
Você: - que bom!Vamos dar uma volta primeiro!
Willian: - você que manda!
Você: - eu sei tá '-'
Vocês estavam no estacionamento,quando dois caras chegam por trás de vocês e tampam  a boca de vocês.
Você: -ruuuum ruuururuum.
Willian deu uma cotovelada na barriga de um.E da um chute na canela do outro (KKK).
Willian: - corre corre SeuNome! - vocês começaram a correr muito rápido e logo os seguranças vieram ajudar- Pegaram os caras e levaram para o polícia.Eles conseguiram pegar o seu IPHONE e pegaram o relógio do Wil.
Você: - AAAAAAAAAAAAH!VAGABUNDOS PEGARAM MEU CELULAR!
Willian: - eles pegaram meu relógio!
Você: - AQUELES PUTOS PEGARAM MEU IPHONE VELHO MEU IPHONE!AGORA SABE SE LÁ QUANDO MINHA MÃE VAI ME DAR OUTRO!
Willian: - calma agente vai dar um geito o segurança pegou eles!Agente vai lá e pega os pertences de volta dãr!
Você: - se eu não conseguir meu celular de volta você vai me pagar um novo!
Willian: - eu não!Eu ainda te ajudei dando um chute na canela daquele cara!
Você: - ai vamos lá!
Vocês foram até o segurança e ele devolveu o relógio do Wil e o seu celular mais a tela trincou.
Você: - o seu incompetente olha oque aconteceu com o meu celular!
Willian: - epa epa.Olha a ignorância!Alguém fez uma promeça!
Você: - não estou sendo ignorânte de jeito nenhum,eu estou fazendo uma reclamação!
Willian: - a me poupe vamos SeuNome,e segurança obrigado viu!TCHAU!
Ele te puxou pelo braço até o carro.
Você: - ei!Quem deixou você fazer isso?
Willian: - chega eu vou te levar pra casa e você vai para o Canadá e vê se volta mudada de lá ta bom?
Você: - nossa!O que deu em você?
Willian: - apenas cansei de suas grosserias!
                    -----------------------------------------------------------------------
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário