terça-feira, 6 de março de 2012

☆ One Day 1º Cap.


                                     O Começo!  
                                                

SuaMãe: -Filha vamos acordar não vai chegar atrasada no primeiro dia de aula não é? -ela disse abrindo as cortinas e deixando a claridade entrar-
Você: -Ai mãe,eu não posso faltar?É primeiro dia de aula,todo mundo falta!-você disse abrindo a boca de sono-
SuaMãe: - Nada disso,vamos vamos,sem demora!Você tem 30 minutos pra se arrumar e ir!
Você: - aaaaai ta ta.já vo ¬¬ -sua mãe saiu do quarto,e você foi para o banheiro.Fez suas higiênes pessoais,tomou banho e vestiu essa roupa.

Desceu as escadas pra tomar um café.
SuaMãe: - Então,está animada com a escola nova?
VocêOn.  -Animada?Se tá loca?Eu não conheço ninguém nessa porra e ta perguntando se eu to animada? VocêOf.
Você: - não muito!
SuaMãe: - qual é,vai ser divertido!Bom é melhor se apressar já está atrasada!Pega o dinheiro do lanche! -ela te entrega-
Você: - valeu!Tchau mãe!
SuaMãe: - tchau e cuidado!
Você: - pode deixar! - ela saiu.Você pegou sua mochila e saiu também.
Você estava indo á pé.Alguém vem e começa a andar do seu lado.
Você: - ei,quem é você?!
XxXx: -oi!Sou o Logan!Acho que eu estou na sua escola!
Você: - tá edai?Por que ta andando comigo?
Logan: - ér,eu sou novo aqui e pensei que podiamos ser amigos!
Você: - amigos!NADA MAIS!
Logan: - relaxa!
Você continuaram andando e ele te perguntou várias coisas.Até que chegaram na escola.Entraram,já havia batido o sinal e vocês entraram atrasados.
Professora: - vocês tem permissão?
Você: - tenque pega isso pra entra na sala?Que bosta! - todos começaram a rir-
Professora: - haha muito engraçado!Só por ser mal educada,entra só na próxima aula!
Você: - eu?Mal educada?Mal educada é você!Não ta vendo que eu quero aprender e você fica me impedindo!
Professora: - chega!Só porque é aluna nova está se achando!Pra sala da diretora!
Logan: - posso entrar?
Professora: - entre!
Você: - ah é assim Logan?Quer saber TCHAU! - você saiu revoltada da sala-
A professora foi até a diretoria,falou oque aconteceu e a diretora ligou para sua mãe,falou o que você fez e logo sua mãe te ligou.
LigaçãoOn. 
SuaMãe: - filha!
Você: - ah oi mãe ¬¬
SuaMãe: - já começou com encrenca não é?Olha vem pra casa agora eu já estou indo pra lá!E vamos ter uma conversinha!
Você: - taaaaaa! LigaçãoOf
Você foi para casa. Chegou lá sua mãe estava te esperando muito nervosa batendo o pé e de braços cruzados.
SuaMãe: - ótimo!Começou o dia com confusão!
Você: - ãn?Confusão?
SuaMãe: - não se faça,que você sabe muito bem!
Você: -ah aquilo com o professor!Não foi confusão,ele não queria deixar eu aprender dai eu falei aquilo!
SuaMãe: - minha filha,não se descute com um professor!
Você: - descute,quando ele não quer deixar você entrar na sala e aprender!
SuaMãe: - não!Mesmo assim,não se descute com um professor.Olha sinceramente não sei mais o que fazer com você! - ela senta no sofá e põe a mão no rosto-
Você: - ....
SuaMãe: - vai pro seu quarto!
Você: - ta! ¬¬
Você foi pro seu quarto pegou seu IPHONE e começou a escutar uma música do Justin Bieber *-* Down to earth.
-Enquanto isso sua mãe estava falando com seu pai-
LigaçãoOn.
SuaMãe: - então Walter,não tem como a SeuNome passar uns tempos aí?Olha eu não sei mais o que fazer com ela!
Walter: - bom ela pode sim!Mas APENAS 1 ANO!(seus pais eram separados)
SuaMãe: - ok,eu espero que depois disso ela volte diferente,ela anda fazendo coisas muitos estranhas vou te contar oque ela fez hoje! .................... (CONTINUA A LIGACÃO MAIS NINGUEM QUER SABER DISSO KK!) LigaçãoOf.
Depois de mais ou menos 1 hora sua mãe desligou o celular e foi falar com você.
SuaMãe: - toc toc.
Você: - o que foi? - você tirou um fone de ouvido-
SuaMãe: - só vim dizer que semana que vem você vai para o CANADÁ! - você tirou o outro fone-
Você: - oque?
SuaMãe: - isso mesmo!
Você: - por que?
SuaMãe: - filha você anda causando muitos problemas e vai passar 1 ano com seu pai!
Você: - mais eu não gosto dele!
SuaMãe: - ele é seu pai e você vai e pronto!
                          -----------------------------------------------------------------------
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário