quarta-feira, 7 de março de 2012

☆ One Day 2º Cap.


                                                 As Coisas Mudaram!
                                             
                         
SuaMãe: - filha você anda causando muitos problemas e vai passar 1 ano com seu pai!
Você: - mais eu não gosto dele!
SuaMãe: - ele é seu pai e você vai e pronto!
Você: - manhê!
SuaMãe: - eu nem vou descutir esse assunto,se você quiser já pode arrumar suas malas,para adiantar as coisas!
Você: - ah que legal!Você pode sair do meu quarto?Obrigado!
SuaMãe: - um dia você vai me agradecer por isso! -ela sai do quarto-
VocêOn.   -Nossa que legal,vou para o Canadá e morar com alguém que não suporto!Parabéns SeuNome,você consegue estragar as coisas!  VocêOf.
Você pega seu IPHONE e liga para seu amigo. Willian.
LigaçãoOn.
Você: - oi,meu Deus o meu mundo está se desmoronando minha mãe parece me odiar,descuti com a professora,quase não tenho amigos!
Willian: - ã?Quem é?Acho que ligou pra pessoa errada!
Você: - Wil!Sou eu a SeuNome!
Willian: - ata,é só você ¬¬
Você: - ta,agora você pode me ajudar?Obrigado!
Willian: - quer vim na minha casa?Meus pais tão viajando e hoje a noite vou dar uma festa!
Você: - Willian!Da pra se concentrar?Não ta vendo que semana que vem eu vou para o Canadá?
Willian: - OQUE?CANADÁ?
Você: - é!
Willian: - garota vem pra minha casa agora!
Você: - ta!Daqui a poco eu chego aí.
Willian: - ta.           LigaçãoOf.
Você pegou sua bolsa e foi,a casa dele não era muito longe da sua.Apenas três ruas depois da sua. Você andou,andou e andou até que chegou,bateu na porta,ele abriu.
Willian: - entra e me explica bem certinho essa história de CANADÁ!
Você: - ok. -você entrou,se sentaram no sofá e você começou a contar e tal.E terminou de contar-
Você: - e foi isso!
Willian: - poxa não vou ter a minha pequena mais aqui. -ele abaixou a cabeça-
Você: - minha mãe disse que vou ficar 1 ano lá!
Willian: - bom 1 ano não é tanto tempo.A senhorita vai me ligar TODO DIA TA LEGAL?
Você: - aawn,claro que vou! - vocês se abraçam- Nossa já são 19:15,eu tenho que ir.Amanhã passa lá em casa e podemos ir ao shopping pra almoçar.
Willian: - meu Deus,você anda precisando de uma amiga menina por que eu não posso ir ao shopping com você todo dia né oque vão pensar de mim? ¬¬
Você: - HAHA,muito engraçado!
Willian: - quem manda ser tão ignorante com as pessoas?Você devia mudar sabia?
Você: - ....Vou tentar!PROMETO!
Willian: - ae,agora sim!E olha promessa é promessa!
Você: - ta,agora vou indo tchau,bai bai -você beija a bochecha dele-
Você saiu da casa dele,e quando estava voltando para sua casa chega alguém andando ao seu lado.
Você: - Logan?Você de novo?
Logan: - o que ta fazendo na rua essa hora?É periogoso!
Você: - calma,e nem é tarde são só 19:30!
Logan: -corra!
Você: - o que?
Logan: - corra! - ele te empurra e você começa a correr,ele estava correndo atras de você.Até que chegaram na sua casa,vocês entram -
Você: - o que foi isso? - você diz ofegante -
Logan: - eu não posso explicar!Eu tenho que ir tchau!
Você: - tcha... -ele ja tinha saído-
VocêOn.    -Oque foi isso?Gente maluca!   VocêOf.
SuaMãe: - onde você estava?Achei que tinha fugido!  - você começa a rir-  Não vejo graça nisso!
Você: - mãe eu tava na casa do Willian!
SuaMãe: - e quem era aquele garoto ali?
Você: - ah ele é nosso vizinho,mais não sei onde ele mora só sei que é por aqui! Vou pro meu quarto!Boa Noite!
SuaMãe: - ta,ah e amanhã você fica em casa.Mas vai ter que fazer fachina já que não vai pra escola!
Você: ta né ¬¬
Você subiu e foi para o quarto.Tomou banho e vestiu uma camisola e deitou na cama.Você acabou dormindo e começou a sonhar.
SonhoOn.
Seu celular começou a tocar você atendeu:
LigaçãoOn.
Você: - alô?!
XxXx: - oi,você é a SeuNomeCompleto?
Você: - sim,quem é?
XxXx: -aqui é Justin Bieber!
Você: - OQUE?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!Espera!Você ta me passando trote fingindo ser o Justin Bieber?
XxXx: - não não,então seu pai está aqui do meu lado,ele pedio que eu ligasse e avisace que está ancioso para que você venha!
Você: - e por que ele mesmo não fala comigo?
Justin: - ele está muito nervoso sabe né!Então eu estou na casa do seu pai agora,por que eu moro na frente da casa dele e ah esquece.Então eu vou adorar te conhecer!
Você: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
tu tu tu tu tu tu tu.A Ligação caiu.E você desmaiou (KKKKKKKKKK)
SonhoOf.
Derrepente você acorda assustada.E isso já eram 01:25 da madrugada.
Você: - ai que sonho mais esquisito velho.
                        -----------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário